Selo Blog Versátil

Olá, meninas! Hoje eu recebi o selo de Blog Versátil e gostaria de agradecer ao blog Todos Amam por ter me presenteado com este selo. Fico imensamente feliz e agradecida por isso, minha linda.

selinho-ii

As regrinhas desse selinho são:

1- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link do blog dela;

2- Escolher 15 blog com menos de 200 seguidoras;

3- Escrever 7 coisas de que goste

Os blogs que eu estou presenteando são:

  1. Bell Make Up
  2. Fala, Vida!
  3. O Ponto do Delineado
  4. Crie Moda
  5. Doce Deleite
  6. Parada Quinze
  7. Like an it Girl
  8. De Menina Para Menina
  9. Hapyy Hour
  10. Danilê
  11. Fadas em Devaneios
  12. Caaprice
  13. Fashion Connection
  14. Garota Bonita
  15. Cássia Bagipe

7 coisas que eu gosto:

  1. Deus, não é bem exatamente uma “coisa” que eu “gosto”, é na verdade algo que eu mais amo, minha base e a razão de tudo, para mim.
  2. Amo moda, e é o que me incentivou a criar o blog e começar a faculdade de moda.
  3. Biologia, minha matéria favorita, de todo o universo.
  4. Animais, sou apaixonada com animais e por mim teria um milhão e também pegaria todos das ruas para morarem comigo.
  5. Seriados, sou louca, apaixonada e viciada! Acompanho umas 5 ao mesmo tempo.
  6. Meu iPhone, acho que não consigo ficar 10 segundos longe dele que já surto.
  7. Meu namorado pode entrar na lista de coisas que eu gosto? Haha minha paixãozinha, sou tiete do meu namorado, assumida.

Bom, meninas, é isso aí, fiquei realmente grata de ter recebido o selo e apesar de não gostar disso de “correntes” e etc, achei algo bem válido de repassar. Espero que vocês tenham gostado das pequenas curiosidades sobre “coisas que eu gosto”.

Assinatura

10 comentários sobre “Selo Blog Versátil

  1. Obrigada Brenda,parabéns pelo o selo.
    É eu ainda não tenho mais de 200 mais chego lá em breve rsrs #tomara sou nova no mundo dos bloguers ainda aprendendo a utiliza-lo mas tenho encontrado pessoas como você que tem me dado a maior força ;), obrigada e sucesso!! bjos

  2. Pingback: Ganhei um selinho! *-* | de menina para menina

Deixe seu comentário!