Achados Fashion: Riachuelo

Olá, meninas!

Primeiramente gostaria de desejar uma semana abençoada para vocês e cheia de realizações.

O post de hoje é mais um Achados Fashion, mas desta vez da loja Riachuelo. Comentei no último post que tirei várias fotos e que ia separar por loja, para não ficar um post enorme e nem muito confuso.

Vi que vocês adoram esse tipo de post, então verei se vou mais vezes ao shopping fotografar mais peças.

O post de hoje, infelizmente, não me lembro de preço de nada. Mas juro que não é nada caro, tudo em conta e com preço camarada. E tenho certeza que ainda tem nas lojas, por que foi no final da semana passada.

Então vamos conferir?! ;)

image

Saia linda e maravilhosa. Não sei que tecido é este, mas imita um couro. Parece vestir super bem e é um pouco cintura alta.

image (1)

Calças de sarja coloridas, em várias cores, para não ficar fora de moda. E corre para comprar por que vai bombar na primavera/verão.

image (2)

Alguém me explica este sapato branco salto com estampa étnica? Estou babando! Juro que pretendo voltar para comprá-lo. Ele é MUITO perfeito e super diferente. Eu, pelo menos, nunca vi igual.

image (3)

 

Gente, essa foto é da parte de trás da saia, então relevem este risco no meio, a parte da frente não tem. Achei super linda, soltinha, rodadinha e claro, listras em preto e branco, super tendência.

image (4)

 

Saia longa verde esmeralda com transparência no cumprimento, super linda. Adorei o material. Parece uma renda, mas não sei o que é.

Bom, meninas, espero de verdade que vocês tenham gostado. Faço com muito carinho estes posts!

Não se esqueçam de COMENTAR aqui embaixo, responder a nossa Pesquisa de Público e curtir a fan page do blog.

Um super beijo!

Brenda Soares

6 comentários sobre “Achados Fashion: Riachuelo

    • Tá R$79,00 e tem preta sim. Vinho eu não vi. Se você não achar na Riachuelo, te garanto que na C&A tem, por este preço e super gostosa. Mas ela tem um detalhe de zíper perto do calcanhar.
      Minha mãe comprou uma vermelha e está adorando!

      Beijos

Deixe seu comentário!