Será que essa moda pega?

Olá, meninas, tudo bem? O “será que essa moda pega?” de hoje é sobre algo que na verdade já virou trend entre as celebridades e que eu acho que tem de tudo para pegar nas ruas, os colares nas costas.

Os delicados e fofos colares nas costas não tem nada de diferente dos colares normais ou de especial e diferente, o que muda, na verdade, é a forma como ele é usado. Você pega um colarzinho normal com pingente e coloca o pingente para trás. Simples né?!

colar-nas-costas-8

 

O modo de usar o colar, nas costas, já virou tendência entre as celebridades. Já os vemos em todas as premiações e festas, mas ainda não é muito comum nas ruas.

colar-nas-costas3

 

Com franjas, correntes ou apenas um pingente delicado, o colar nas costas é a pedida certa para quem aposta em um vestido com as costas decotadas.

koral5

 

Mas, meninas, esta maneira de usar o colar pede exclusivamente uma peça com as costas decotadas, não dá com alça, tomara-que-caia ou o que for, pois o colar acaba brigando com a roupa, então sem inventar.

Bom, meninas, eu, particularmente, acho que essa moda tem tudo para pegar! Acho muito fofo e penso até em aderi-lo quando usar alguma roupa com as costas pelada (nunca haha).  E vocês, o que acharam? Gostam e usariam?

Beijos, Brenda Soares.

Anúncios

7 comentários sobre “Será que essa moda pega?

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s