RESENHA: Mini Kit de Cuidados com a Pele da Clean & Clear

Olá, meninas!

Um dia abençoado para vocês e cheio de coisas boas.

Hoje vim trazer resenha de um produto (na verdade um kit) bem diferente. Não é maquiagem, mas é cuidado com a pele, e nada mais bonito do que uma pele bem cuidada. O mini kit de cuidados com a pele da linha Clean & Clear da marca Johnson&Johnson.

145584_Ampliada

 

Trata-se de um kit tamanho miniatura para cuidados com a pele oleosa, composto por 3 passos (3 produtos) para uma pele limpa e com a oleosidade controlada.

Fui na farmácia com o intuito de comprar alguns produtos para limpeza e ao mesmo tempo para controle de oleosidade, me deparei logo com este kit, que vem: sabonete líquido, adstringente e gel invisívelIdeal para pele oleosa e com acne (ou só oleosa). O kit é miniatura mesmo, cada produto tem o tamanho da palma da mão, portanto, não dura quase nada, o meu durou exatamente um mês, mas foi bom para eu testar e conhecer o produto e depois comprar os produtos em full size (são vendidos separadamente, não vem em kit). O kit custou cerca de R$21,00 (achei o preço ótimo).

Bom, agora vou falar para vocês para que serve cada produto, ensinar o passo a passo e falar a minha opinião de cada produto separadamente…

DSC_2380

 

1º passo: Lavar o rosto com o sabonete líquido, que rende bastante (apenas uma gota já faz bastante espuma para o rosto todo). Não tem cheiro, nem bom, nem ruim, simplesmente não tem. Como já falei, rende muito, limpa bem e remove a oleosidade bem também. Eu sinto que deixa aquela sensação de pele bem sequinha e às vezes repuxando (o que eu gosto, sinto que removeu a oleosidade toda), mas para quem não gosta, acho que é um ponto negativo. Deve-se usar duas vezes ao dia, pela manhã e pela noite. No geral, eu gostei.

DSC_2383

 

2º passo: Após lavar o rosto bem e secar, aplicar o adstringente com o auxílio de uma lâmina de algodão. Na minha opinião, é o melhor tônico/adstringente que eu já usei até hoje. Mesmo quando você acha que seu rosto está limpinho, ele vai lá e saí com o algodão todo sujo, ou seja, remove as impurezas mesmo, totalmente eficaz. Também use duas vezes ao dia, pela manhã e pela noite, após lavar o rosto. No geral, é o melhor em sua função, para mim.

DSC_2387

 

3º passo: Após tonificar o rosto, aplicar o gel invisível nas áreas com espinhas. Ele é gel mesmo, bem transparente, você aplica sobre a espinha e ele promete secá-la. Sei lá, eu usei diariamente, duas vezes ao dia, pela manhã e pela noite, após lavar e tonificar o rosto, teve algumas espinhas que acho que ele secou sim (ou foi impressão minha), mas a maioria ele não fez diferença. Achei meio lero-lero, preferia que o kit viesse com um hidratante para pele oleosa do que com isso. No geral, foi indiferente para mim e separadamente eu não o compraria de novo.

Bom, agora dando um parecer no geral: após meu kit ter acabado por completo, eu senti muita falta, comecei a usar uns produtos da Nívea (em breve resenha) e não estou vendo tanta eficácia igual a este kit. Principalmente no tônico, por que o algodão sai sempre limpinho e eu duvido que meu rosto esteja sempre limpo, sem impurezas alguma. Vou comprar com toda certeza o sabonete líquido e o tônico em tamanho full size. Eles controlam muito bem a oleosidade e limpam profundamente a pele. Então a minha nota é:

estrelas

 

4 estrelinhas! Perdeu uma por causa desse gel invisível que para mim não fez diferença nenhuma. Mas é um kit que vale muito a pena, principalmente para quem vai viajar, pois os tamanhos são ideais para ir na mala ou na bolsa.

Bom, meninas, espero que vocês tenham gostado e principalmente que tenha ajudado alguém. Eu super indico!

Não se esqueçam de COMENTAR aqui embaixo, participar da nossa Pesquisa de Público e curtir a fan page do blog.

Um super beijo e até o próximo post!

Brenda Soares

16 comentários sobre “RESENHA: Mini Kit de Cuidados com a Pele da Clean & Clear

  1. Sériooo que custa só R$21??
    Que belezinha!
    Quero muito… mas certamente o gel invisível não vai fazer diferença pra mim tbm, já que eu nem tenho espinhas, é muito raro eu ter, rsrs

    Beijos!

      • Pois é… na verdade acho que se eu comprasse, eu ia revezar com os outros produtos que eu uso normalmente, compraria mais pra ter opções, sabe? então nem me importo com a quantidade, mas sei que a qualidade dessa linha é ótima :D

        Beijos!

Deixe seu comentário!

