RESENHA: Pincel Duo Fiber da Vult

Olá, meninas!

Hoje eu vim trazer para vocês a resenha de um pincel que eu ganhei tem pouco tempo e mesmo assim já me encontro louca por ele, o pincel Duo Fiber da Vult Cosmética.

Já tinha muito tempo que eu queria um Duo Fiber, eu sempre apliquei base com o pincel língua de gato, por que eu detesto passar qualquer maquiagem com os dedos (exceto primer), mas como falavam que ele deixava o acabamento mais leve, fiquei doida. Mas não é todo mundo que tem dilmas suficientes para comprar um da M.A.C ou da Sigma, né?! Mas aí ganhei de presente este lindinho da Lola Make Up que é uma lojinha parceira aqui do blog. Inclusive, tá rolando sorteio lá no instagram em parceria com a Lola e acaba essa semana.

pincel-para-base-e-primer-duo-fiber-vult-11_1381455_4563

Acima uma foto do pincel por completo. Ele não é diferente dos outros Duo Fibers.

O que diz a marca:

CARACTERÍSTICAS

Pincel de cerdas macias e densas, em duas texturas diferentes de fibra sintética. Corte reto.

É PERFEITO PARA
Aplicação rápida, precisa e uniforme de base e primer, oferecendo acabamento impecável à pele do rosto e pescoço.
Como a própria descrição da marca diz, é um pincel com cabo de madeira, haste de metal, duas texturas de cerdas sintéticas e promete dar um acabamento impecável e natural.
DSC06143
O pincel é bem fofinho, tem um tamanho médio, as cerdas são bem macias e ao mesmo tempo, firmes. Não solta pelinhoso que já ganha cem milhões de pontinhos.
Ele realmente deixa um acabamento bem natural mesmo. Não fica parecendo estar super maquiada! Eu adorei o resultado. Eu costumo pingar algumas gotinhas do BB Crem ou da base em cima do pincel mesmo, e começo espalhar pelo rosto com alguns motivos circulares e outros espalhando mesmo.
DSC06099
O preço dele varia de R$19,00 a R$30,00, o que é um preço bem camaradinha.
Eu achei a qualidade excelente e estou adorando o resultado, não tive nenhum ponto negativo com ele. O melhor de tudo, é que ele não deixa o rosto com marca das cerdas. Muito amor né?! Eu super indico.
E a minha nota para este pincel é:
images
5 estrelas! Juro, não tem como não amar este pincel. Para quem busca um acabamento perfeito e ao mesmo tempo super natural, ele é ideal.
Meninas, outro detalhe importante, recebei o pincel em casa em 4 dias, super embaladinho, com adesivos da Lola Make Up e uma necessáire exclusiva da lojinha. Super confiável e serviço impecável!
Para quem quiser comprar, use o cupom brendalola e ganhe 5% de desconto. E aproveite que a loja toda está com frete grátis! Oba! http://www.lolamakeup.com.br
Bom, meninas, espero que vocês tenham gostado da resenha e que tenha ajudado vocês. Não se esqueçam de COMENTAR aqui embaixo, participar da Pesquisa de Público (não precisa se identificar) e curtir a fan page do blog.
Um super beijo e até o próximo post!
Brenda Soares.
14 comentários sobre “RESENHA: Pincel Duo Fiber da Vult

  1. Bom saber que ele é bom!!
    Aparentemente não é muito diferente do da Macrilan que eu tenho, só acho que eu não me adaptei muito a ele mesmo, hehehe

    Beijos!!

    • Compra no site da Lola Make Up, aproveita que tá com frete grátis, tem 5% de desconto com o cupom brendalola e chega SUPER rapidinho. #garotapropaganda

      Hahahaha também não curto muito o língua de gato. Mas depois que comprar, me fala o que achou.

      Beijos

  2. Olá!
    Comprei esse pincél, o acabamento fica muito natural, mas achei ele meio molenga rsrs, não sei se é normal tb pq nunca tinha usado um Duofiber =)

Deixe seu comentário!

