Chega ao Brasil o BB Cream da Avon

Olá, meninas!

Finalmente chega ao Brasil o lançamento da Avon, o BB Cream, tão esperado por nós, mulheres. Pelo que me parece, serão duas versões do BB Cream, o Ideal Flewless e o Ideal Face.

Os dois foram apresentados ontem, como lançamento aqui no Brasil, no Prêmio Avon de Maquiagem.

Segundo a marca:

“A Fórmula leve, com FPS 15, pigmentos minerais e Vitamina E, que hidrata e protege a pele sem obstruir os poros. Este produto, para além de cuidar da pele durante todo o dia, uniformiza o seu tom, disfarçando as imperfeições e reduzindo a vermelhidão, tudo de bom né.”

Avon-Ideal-Flawless-BB-Beauty-Balm-Cream

A marca promete ser um Bálsamo de Beleza10 em 1.

1. Anti-idade
2. Ilumina
3. Uniformiza o tom da pele
4. Hidrata
5. Reduz a vermelhidão
6. Esconde imperfeições
7. Sensação de leveza
8. Cobertura perfeita e natural
9. FPS 15
10. Pele linda até após o uso

Pelo o que eu andei pesquisando pela internet, o Ideal Flewless contará com 9 tonalidades e o Ideal Face apenas com uma tonalidade, o bege médio.

bb-cream-avon-clube-batom

 

O que não agradou muito a mulherada foi o preço sugerido, que foram surpreendentes R$49,90, o que para nós foi um espanto, já que o BB Cream da L’oreal e da Maybelline são na faixa de R$29,00. Uma diferença bem grande!

O que nos resta agora é aguardar ansiosamente as vendas e testar, para saber se realmente vale o preço ou se eles estão perdendo noção da vida! Haha

Meninas, não se esqueçam de participar da Pesquisa de Público aqui no blog, é rapidinho e não precisa se identificar. Ajude-nos a melhorar o blog.

Um super beijo e até o próximo post!

Brenda Soares

 

Anúncios

17 comentários sobre “Chega ao Brasil o BB Cream da Avon

    • Eu estava pensando a mesma coisa “chegou a minha salvação.” ai me deparo com o preço e “oi? vamos continuar com o da l’oreal né, galera”.

      Achei uma falta de noção! Mas vamos ver… Se ele for MELHOR que o da L’oreal, aí eu até topo ele ser mais caro.

      Beijos

  1. “estão perdendo a noção da vida” haha euri,
    também achei caro :(, (vamos fazer protesto contra o preço abusivo desse BB cream) hashuahsua. Acho que vou esperar pra ver algumas resenhas, e ver se vale apena trocar pelo da L’oreal.

    • Hahahaha vamos sim, estou dentro!

      Como eu penso, às vezes ele pode ser mais caro por ser 10 benefícios, ao invés de 5, pode ter também mais ingredientes, sei lá. Mas temos que ver quem testar se ele REALMENTE compensa trocar. Por que se for a mesma coisa ou pior que o da L’oreal, NÃO ROLA.

      Beijos

  2. Poxa… R$49,90??? mas é BEM CAPAZ que eu vou comprar isso! hahaha
    “Avon, vc está fazendo isso errado! #ficadica”
    hahaha

    Beijos Brendinha!!

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s