RESENHA: Corretivo da Duda Molinos

Olá, meninas!

Hoje eu vim trazer para vocês a resenha de um produto que foi super pedido no meu instagram (@behsoares), logo assim que chegou. corretivo da Duda Molinos, que é aquele produtinho bom barato.

Então, quer saber o que eu achei? Continua lendo :D

O que diz a marca:

Desenvolvido à base de ceras naturais e silicone, o Corretivo Duda Molinos é de fácil aplicação e proporciona excelente cobertura, mantendo o aspecto natural, suavizando e minimizando as linhas de expressão. São 9 tonalidades subdivididas em beges, rosados e marrons que atendem à todos os tons de pele.

photo (2)

Sobre a embalagem, ela é bem pequenininha, mas eu vi todo mundo falando que ela rende horrores. Vi que tem meninas que tem há um ano e ainda dá para usar um tempinho. A embalagem é preta, de plástico bem resistente, com a parte de cima transparente, para facilitar a visualização do produto. Adorei a embalagem! Lembra muito a da M.A.C e é bem compacta para levar na bolsa.

photo (1)

Sobre a consistência, o corretivo é em pasta bem, mas bem, bem seca mesmo! Em hipótese nenhuma eu indico para peles secas ou normais e peles maduras, pois provavelmente irá acumular, principalmente em linhas de expressões, e também craquelar em peles secas. Mas pele pele oleosa, que é o meu caso, ela é excelente. Não acumula, não craquela e ainda ajuda a segurar um pouco a oleosidade da região. Eu achei a aplicação um pouco difícil, devido sua consistência seca, mas não é nada que me impediria de comprá-la novamente. É só espalhar bem, com calma e paciência, e voilá.

photo

Sobre a cor, eles realmente tem uma variedade boa, ao total são 9 tonalidades. A minha eu comprei pela sorte, e foi a cor Bege 03. Na embalagem, eu achei ela super escura, mas quando eu aplico e espalho bem, ela cai perfeitamente com meu tom de pele.

image

Primeiramente eu queria falar que, ao contrário de todo mundo que usa a área dos olhos para mostrar o resultado do corretivo, eu uso a área do queixo, pois eu não tenho olheiras e costumo usar corretivo só para iluminar a região dos olhos e no queixo eu tenho essas marcas de espinhas, no qual eu gosto de cobrir com o corretivo.

image (1)

Sobre o resultado, eu achei um corretivo bom para as minhas necessidades. É ótimo e ideal para pele oleosa, cobriu bem as minhas marcas no queixo e ilumina legal a região dos olhos. Como vocês podem perceber, tem uma cobertura leve, mas eu passo só uma camada, não sei como fica se passar mais de uma.

Bom, a minha nota para esse corretivo é…

estrelas

4 estrelinhas, pois perdeu 1 estrelinha por ser muito chato de aplicar. Mas ainda sim, considero um ótimo produto.

Eu vi muitas meninas falando que gostavam aplicar com os dedos. Mas para quem tem unha grande é impossível retirar o produto com os dedos, pois acumula todo dentro da unha. Então, estou aplicando normalmente com o pincel de corretivo e gostei do resultado. Às vezes pode ser por esse motivo que eu achei a aplicação difícil, mas infelizmente não consigo pegar com os dedos.

image

Vocês encontram para comprar aqui (use o cupom brendalola e ganhe 5% de desconto) ou aqui.

Bom, meninas, a minha experiência com o Corretivo da Duda Molinos tem sido essa e espero, de verdade, que vocês tenham gostado desta resenha. E peço a ajuda colaboração de vocês para participarem da Pesquisa de Público que estou realizando aqui no blog – clique aqui. É muito importante para mim que todas respondam!

E não esqueçam de COMENTAR aqui embaixo falando o que acharam da resenha e, se já tiverem usado o produto, o que acharam dele.

Um super beijo e até o próximo post!

Brenda Soares

10 comentários sobre “RESENHA: Corretivo da Duda Molinos

  1. Também sofro um pouco com esse corretivo, tem que ter tempo e paciência.. rs
    Mais nada que depois de ver o resultado não vale todos os minutos que você ficou se maquiando .. rs
    Beijos

    • Sinceramente, eu acho que pode não dar muito certo!
      Todas as meninas que eu vi falando bem sobre ele, tinham a pele oleosa.
      Sua pele é mista ou seca? Por que mista pode até ser que dê certo, mas seca, eu acho que não muito bem, principalmente na área dos olhos.

Deixe seu comentário!

