VÍDEO: Meus produtos de cabelo

Olá, meninas!

Hoje estou voltando com os vídeos, finalmente. O vídeo que subi ao ar hoje é Meus produtos de cabelo, são pouquinhos produtos, mas são produtos que eu adoro e que fazem diferença no meu cabelo, que funcionam e que eu gostaria de recomendar para vocês.

Bora assistir?

Lista de produtos:
Shampoo e Condicionador Hidratação Profunda da TRESemmé

Shampoo e Condicionador Reconstrução da Pantene

Condicionador 3 Minute Miracle da Aussie (encomende pelo e-mail superencomendas@hotmail.com) (ou compre aqui – cupom BRENDASOARES) (ou compre aqui) (ou compre aqui) (ou compre aqui) (ou compre compre aqui).

Máscara de Hidratação Intensa da Moroccanoil (compre aqui – cupom BRENDASOARES) (ou compre aqui)

Serum Reparador Split Remedy da TRESemmé

Loção Reparadora de Pontas Advanced Techniques da Avon

Meninas, espero que vocês tenham gostado do vídeo! E aguardem por que semana que vem já tem mais vídeo para vocês. Não se esqueçam de se inscrever no meu canal para receberem todos os vídeos em primeira mão. Se gostarem, clique em GOSTEICOMENTEMCOMPARTILHEM o vídeo para ajudar na divulgação.

Não se esqueçam de COMENTAR aqui embaixo também, deixando a opinião de vocês!

Um super beijo e até o próximo vídeo!

Brenda Soares

2 comentários sobre “VÍDEO: Meus produtos de cabelo

Deixe seu comentário!

