Será que essa moda pega?

Olá, meninas!

Será que essa moda pega? de hoje, traz uma estampa que é amor ou ódio. Ou você ama, ou você odeia! São as estampas de azulejo português.

As estampas de azulejo português prometem ser a próxima tendência do verão. A estampa, remete a arquitetura colonial portuguesa, juntamente as cores azul e branco, que são as queridinhas do momento.

Inspiradas em porcelana e louças antigas, a estampa de azulejo português nada mais é que, de fato, os desenhos azuis do azulejo português no fundo branco.

Para quem não se lembra, o azulejo português é este aqui…

azulejo-portugues-630x630

 

Como eu disse, é amor ou ódio. A estampa começou a aparecer pouco tempo nas passarelas e já vem sendo o assunto do momento… Tem quem ame e tem quem não goste.

estampa-porcelana-chinesa-azulejo-portugues

 

Para quem tem medo de apostar em um look completo e conjunto de azulejo português, por ser um pouco informação demais, também vale apostar em uma única peça.

Karolina-Kurkova-Roberto-Ca1

 

Particularmente, eu adorei essa estampa e tô doida para virar tendência! Acho que o azulejo português mesclado com o bom e velho branquinho, me remete a sensação de praia, calor, verão… Que realmente a proposta. Inclusive acho que iria ficar lindo em peças de banho.

estampa-azulejo

 

Com certeza vai ser uma estampa muito polêmica e vai dar o que falar. Ainda mais quando as fashionistas começarem a usar. Mas, eu acho que a moda pega e pega com tudo. Adorei!

E vocês, meninas, o que acham da estampa de azulejo português? Vocês gostam? Acham que a moda pega? Não se esqueçam de COMENTAR aqui embaixo!

Um super beijo e até o próximo post!

Brenda Soares

19 comentários sobre “Será que essa moda pega?

  1. Olhando assim, até que a estampa é bonita, bem trabalhada e tudo mais. Só acho que não vou me aderir a essa moda ” Parede de banheiro” Infelizmente =/
    Mais gosto é gosto,né? Agente acaba respeitando. ;)
    Beijos,minha linda!

  2. Acho que pega hein, eu AMO DE PAIXÃO, esses dias a Camila Coelho estava com um blazer assim, faleci por ele, lindo DEMAIS! Infelizmente, não é todo mundo que sabe usar né. Quero achar pra vender aqui em floripa :))

    Amei seu blog, primeira vez que acesso. vou começar a acompanhar.

    • Eu também acho que vira tendência!
      Não uma coisa tipo sneakers que tá todo mundo usando, até quem não sabe usar…
      Mas acho que entre as fashionistas, pega!

      Vou passar no seu blog para dar uma olhadinha! Beijos

Deixe seu comentário!

