Novidade na Avon: Máscara para cílios Mega Effects

Olá, meninas!

Hoje eu tenho algo super diferentenovo para mostrar para vocês. Rondando pela internet eu encontrei uma super novidade da Avon, que está fazendo muito sucesso no exterior e que promete mudar a sua vida completamente… É a máscara para cílios Mega Effects da Avon!

Mas não para por aí… A novidade mesmo é que a máscara tem um design super inovador e que promete revolucionar os cílios femininos.

mega-effects-avon

 

Com um formato totalmente diferente do que estamos acostumadas, fica até difícil acreditar que isto acima seja uma máscara para cílios. Mas acreditem, é sim…

mega-effects-avon-02

Pode não parecer, mas eu acredito que seu formato diferenciado realmente pode ajudar na aplicação e modelação dos cílios.

O produto é o primeiro da categoria no mercado e, de acordo com a Avon, eles demoraram 6 anos para concluir o desenvolvimento do produto.

Infelizmente o produto ainda não chegou ao Brasil! (Chega logo por que já estou louca para comprar). E o preço, pelo menos no exterior, parece ser bem camarada… Mas não creio que no Brasil ele chegue com esse precinho bom.

A máscara já está fazendo tanto sucesso que no site de compras da Avon já está rolando fila de espera! Babado.

E para quem quiser mais detalhes sobre o produto, tem detalhado aqui no site da Avon de Portugal.

mega-effects-avon-01

 

Bom, enquanto esta belezura não chega por aqui… Nós ficamos cruzando os dedinhos para chegarem logo e na expectativa.

O que vocês acharam, meninas? Acha essa moda pega nas outras empresas e marcas? Acha que vai cumprir o seu papel de revolucionária? Não se esqueçam de COMENTAR aqui embaixo e deixar a sua opinião!

assinaturabree

 

Anúncios

13 comentários sobre “Novidade na Avon: Máscara para cílios Mega Effects

    • Aiiiiii eu vou sonhar com ela eternamente!
      Assim que chegar aqui, independente do preço, vou dar alouca e comprar.
      Obrigada, Paulinha!

      Ps: tô usando o slipper de oncinha hoje e lembrei de você na hora!

      Beijos

      • Hahahahahaha, já está na lista de desejos né?!! Na minha tbm !! *.*
        Aiii que fofa!! Ele é tudo não é?! Já to pensando em dar a louca do sapato e comprar mais um antes que não encontre mais!! rsrsrsrs
        Parece que não gosto mais de nenhum sapato no mundo!! =x

        Seu blog está lindo de carinha nova!! Adoreeei!! Muito fofo!!

        Ahhhh lembrei agora que passou seu niver né?! :( Eu estava trabalhando no WBazar e nem tive tempo de te desejar os parabééns!! Muitas felicidades!! Muita saúde e muito sucesso!! Que Deus te ilumine e abençoe cada passinho que vc der!!

        Muito beijossss!!

        http://4ladiesblog.com/

      • Ahh eu já estou começando a enjoar do meu! Mas continuo usando… Sempre bom ter um ♥

        Ohhh meu Deus! Muito obrigada, de todo coração. Te desejo tudo em dobro. Vc merece demais!

        Beijos

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s