RESENHA: Serum Reparador Split Remedy da TRESemmé

Olá, meninas!

Hoje eu vim trazer para vocês a resenha do Serum Reparador Split Remedy da TRESemmé. Já deve ter um mês mais ou menos que eu comprei, até mostrei no vídeo de comprinhas no mesmo dia em que comprei, e, desde então, eu venho usando religiosamente todos os dias em que lavo meu cabelo.

925535_RIN_BT3K_J13255_3C_OL

Essa foto acima é da caixinha em que ele vem. Ele tem um tamanho pequeno, comum entre os outros serum’s, oléos e etc, nada de diferente. O seu recipiente é de plástico, o que eu adorei, já que quebrei meu óleo favorito, o de argan da Moroccanoil, por que escorregou da minha mão. Então achei isso um ponto super positivo! Esse mesmo já caiu várias vezes não chão e, nada. Mas a sua cor é preta, não dá para você nem ter noção de quando o produto estiver acabando, o que eu achei ruim. Acho que poderia ser transparente, justamente para conseguirmos ver melhor.

IMG_4909

A sua textura é como se fosse um óleozinho mesmo, mas sua forma não é oleosa, não deixou meu cabelo nem um pouco oleoso. É transparente, com um cheirinho super gostoso e rende bastante. Esta quantidade na minha mão foram dois pumps, que dá para espalhar bem no cabelo todo.

Vamos a resenha…

O que promete a marca:

“O Serum Reparador TRESemmé fecha as pontas duplas, reduz o frizz e proporciona brilho ao cabelo. Sua fórmula com o inovador Complexo Reconstrutor, reduz até 80% das pontas duplas em apenas 3 usos. Cabelos sedosos, brilhantes e maleáveis, como cuidados no salão.”

O que eu achei:

Estou usando há cerca de um mês, uma média de 3 a 4 vezes por semana, sempre que lavo meu cabelo. Tenho achado que após eu lavar e o cabelo completamente seco, ele realmente sela um pouco as pontas duplas e fica quase impossível de achá-la, mas que ao passar um tempo, um dia, algumas voltam a aparecer. Achei que DIMINUI SIM AS PONTAS DUPLAS, mas 80% com certeza não. Diminuiu consideravelmente o frizz do meu cabelo, meu cabelo fica muito mais macio, com brilho, dá leveza ao cabelo, não pesa. Sem contar o cheirinho que deixa no cabelo, é excelente. Sinto até falta quando não o uso! Um ponto super positivo, é que ele não deixa o cabelo oleoso. Quando você coloca na mão, você fica até com medo, por que é tipo um óleo, mas meu cabelo é super oleoso e eu não achei que piorou. Também não melhorou, por que ele não promete isso, mas não alterou também, então ok. A embalagem manda usar de 2 a 4 pumps, para espalhar pelo cabelo todo. Eu costumo usar 4 pumps, eu separo o cabelo ao meio, em duas mechas, e para cada mecha, 2 pumps. Inclusive o dosador em pump é ótimo! Em relação as pontas duplas que eu falei que não diminui os 80% (acho que diminui uns 60%, o que já é ótimo), acho que o resultado seria melhor se eu usasse toda a linha Split Remedy, quem sabe, acho que quem puder, vale a pena experimentar a linha completa… Na embalagem diz que deve ser usado com o cabelo úmido (por isso uso só quando eu lavo), mas que pode retocar durante o dia, com o cabelo seco. Nunca tentei, por que aí eu confesso que tenho medo de pesar meu cabelo ou deixa mais oleoso. Eu comprei por R$14,00 na Drogarias Araújo, mas já li pela internet que vocês acham um pouco mais barato nas Lojas Americanas ou nas Lojas Redes.

IMG_4905

 

Modo de usar, segundo a marca:

  1. Aplique de 2 a 4 gotas na palma das mãos, esfregando-as gentilmente.
  2. Ajuste a quantidade do produto de acordo com o tipo e comprimento do seu cabelo.
  3. Espalhe o produto na região das pontas com o cabelo úmido.
  4. Não aplique na raiz. Não enxágue.
  5. Seque como de costume, naturalmente ou com secador.
  6. Pode ser combinado com outros produtos, como creme para pentear.
  7. Dica: este produto também pode ser utilizado no cabelo seco para retocar ao longo do dia, aplicando-o da mesma maneira, mas em menor quantidade.

Bom, meninas, eu RECOMENDO para quem quiser testar. Como eu disse, não melhora 80%, mas melhora, deixa mais macio, com menos frizz e super leve. Eu pretendo continuar usando, mesmo quando essa embalagem acabar.

E a minha nota é…

estrelas

 

Meninas, espero que vocês tenham gostado da resenha, que experimentem e me contem! Quem já tiver usado e tiver uma opinião diferente, é só me falar aqui embaixo. E não se esqueçam de COMENTAR aqui no blog e deixa a opinião de vocês!

assinaturabree

Deixe seu comentário!

