Novidades da Océane Femme

Olá, meus amores!

Hoje vim trazer para vocês uma novidade da marca Océane Femme, que eu sei que vocês amam, tanto quanto eu.

Eu vi ontem no instagram (não lembro quem postou a foto) anunciando sobre as novidades, mas hoje eu tive mais detalhes pelo próprio blog da marca. E eu achei uma boa ideia trazer aqui para vocês. Contar o que é, para o que serve e como usar. Além de preço sugerido pela própria marca, para vocês não serem passadas para trás.

GlamouriseMyEye e a EsponjaKonjac.

1014118_671803032835729_133853919_n

Trata-se de uma haste removedora de maquiagem para os olhos e uma esponja de limpeza profunda.

90377b1f-e0e6-4d9d-87fc-f4a49561dbe9

Segundo a marca:

“Aplicadores com ponta de algodão macia, que contém uma solução removedora de maquiagem para os olhos, enrriquecida com agente condicionador da pele, que rapidamente corrige falhas de maquiagem, além de alcançarem com precisão as áreas em que lenços e algodão, não conseguem atingir. 

Super prático para o dia a dia, corrigir aquele errinho na hora de passar a máscara ou o delineador,sem estragar a maquiagem, ficou fácil! 

A embalagem que é zip, contém 24 hastes, que podem ser destacadas umas das outras.”

Modo de usar:

Screen Shot 2013-06-21 at 1.47.07 PM (1)

1. Segure o aplicador com a ponta de algodão, com aro colorido para cima.

2. Com cuidado, flexione a ponta com o aro colorido.

3. Mantenha a ponta com o aro colorido para cima até que a solução escorra para a outra ponta.

4. Com um dos olhos fechado, aplique o produto nas pálpebras e nos cílios.Use a ponta de algodão para remover a maquiagem.Repita o processo no outro olho. Evite contato direto com os olhos. Descarte após uso.

O preço sugerido pela marca foi de R$15,90.

e6f2aafb-05e2-4955-93b4-08fd021d4cc7

Segundo a marca:

“Esponja feita 100% de fibra Konjac( Konjac, é um tipo de “batata”, nativa do leste asiático), pura e natural, proporciona uma limpeza profunda (esfoliação), detoxificação, equilibra o PH da pele, além de hidratar naturalmente.”

lançamentos 3

Modo de usar:

Screen Shot 2013-06-21 at 9.44.15 AM

O preço sugerido pela marca foi de R$12,90.

Bom, meninas, eu adorei a novidade e já estou super ansiosa para testar! E assim que eu achar para comprar, uso e conto para vocês o que eu achei.

Eu gosto muito da proposta da empresa, que nos dá agilidade facilidade na hora da make. Já tenho um feeling de que irei amar, por que, pessoalmente, sou fã da marca.

assinaturabree

5 comentários sobre “Novidades da Océane Femme

Deixe seu comentário!

