Será que essa moda pega?

Olá, meus amores!

Cheia de inspiração para postar esta semana, então deixa eu aproveitar, por que final de semana irei sumir de novo, por motivos de força maior: trabalho e mais trabalho…

Tinha muito tempo que eu não trazia um “será que essa moda pega?” aqui para o blog, mas é por que realmente não estava encontrando nada diferente o suficiente para trazer aqui para a coluna. Mas, finalmente, achei… E algo que sei que é questão de ódio ou amor. Haha

Varsity Jacket, ou blusa de frio estilo colegial, será que essa moda pega?

Famosas por sempre comporem os uniformes colegiais em filmes americanos, as Varsity Jacket’s vem ganhando o seu espaço no mundo da moda. Algo totalmente inusitado e irreverente. Diferente de tudo o que estamos acostumados a ver por aí.

varsity-jacket-007

Antigamente e raramente, notava-se a presença das Varsity Jacket’s em muitos looks masculinos. Mas com a constante mudança no mundo da moda, a peça tornou-se um complemento no guarda roupa feminino. Compondo looks mais românticos, básicos, confortáveis ou mais chiques e arrumados.

varsity jacket

E para quem acha que a peça só deve ser usada com calça, está completamente enganado… Pode-se misturar com vestidossaias shorts, o que não pode é ficar de fora.

varsity-jacket-com-shorts

Bom, meninas, agora a minha opinião. Eu não acho uma blusa feia, mas, eu não consigo ver nexo ou sentido em usá-la. Simples assim. Não gosto com calça, com saia, com vestido, com short. Não tem nada a ver… com nada. Sei lá, tem pessoas que conseguem fazer um look mais usável, quando usado com short ou calça, tênis ou chinelo. Um look bem basicão para ficar em casa, ir a padaria e etc, em um dia de frio. Fora isso… tô fora! 

VarsityJacketLookKarinaP

Vejo que a peça vem tornando-se cada vez mais usada. Quase um trend alert, vejo muitas pessoas comprando. Inclusive vi que a Niina e a Taci compraram, mesmo achando legal nelas, eu não consigo gostar e nem me imaginar usando. Bom, eu, definitivamente, não compraria… Mas tem gosto para tudo, né.

E vocês, meninas, o que acham da Varsity Jacket? Gostam e usariam? Ou não? Se alguém tem, me manda link da foto com look, para ver se minha opinião muda. Haha

assinaturabree

7 comentários sobre “Será que essa moda pega?

Deixe seu comentário!

