Alerta tendência: Couro

Olá, meus amores!

O inverno está aí, lindo como sempre e recheado de mulheres bem arrumadasbem vestidas… Ok, você pode não gostar de frio e inverno, mas vamos ser francos, as mulheres ficam muito mais bonitas elegantes na época mais fria do ano. Não é?!

E com as super produções para o inverno, várias peças vem ganhando o seu espaço, se tornando peça chavefundamental no guarda roupa de uma mulher. Literalmente, tendência.

A nossa peça da vez já é antiga e muito conhecida, mas muitas vezes considerado cafona e até mesmo coisa de piriguete. Recentemente foi bem aceita em jaquetas, o couro fez muito sucesso desde o inverno passado, sem muitos detalhes e sem misturar muitas cores.

Atualmente o couro é peça essencial. E que mulher dispensa uma calça bapho de couro?

tumblr_inline_mntor6EbPC1qz4rgp

tumblr_inline_mntpf3CJAW1qz4rgp

Mas a história agora é outra… Couro não vale só para calça, jaqueta, bolsa e sapato. Vale também para vestido, desde modelos clássico e básicos até peças mais elaboradas e chiques.

vestido-de-couro-2

couro1

Mas, para ser sincera, a peça que mais me assustou por virar tendência e que eu não esperava, foram as saias shorts de couro. Confesso que, apesar de não esperar, me apaixonei perdidamente e estou a procura daquela saia que me acorrente a ela, para adquirir uma peça de couro.

como-usar-saia-de-couro-claudinha-stoco-3

saiadecouro

Mas uma peça que veem surpreendendo por ser de couro e que está dominando de vez a cabeça das mulheres são as blusas de couro. Algo inusitado, que pode parecer incômodo, mas que está tomando conta dos nossos guarda roupas e que dá aquele charme e complemento a qualquer look.

peplumzara

thassia-naves-peplum-blog-onca-de-tule

Bom, meninas, eu estou adorando esta tendência do couro. Acho super lindo, básico e elegante. Sem contar agora a variedade de cores dos couros, o que nos ajuda muito. E ah, misturar peças de couro? É claro que pode! Se joga, minha filha! E aproveita enquanto pode…

Eu comprei uma blusa peplum de couro igual a da Thássia (foto acima) e estou apaixonada. Louca para estrear no meu aniversário.

E vocês, meus amores, gostam desta tendência de couro ou não? Vocês tem alguma peça?

assinaturabree

4 comentários sobre “Alerta tendência: Couro

Deixe seu comentário!

