RESENHA: Make Up Remover da Océane Femme

Bom dia, meus amores!

Hoje vim trazer um resenha para vocês, de um produto que estou usando muito e adorando. Pela praticidade e pelo resultado. E que ainda é novidade para muitas pessoas…

lenço removedor de maquiagem  da Océane Femme: Make Up Remover. Creio que todas já conhecem a marca pelos seus lencinhos práticos removedores de esmalte, que, por sinal, são ótimos e o resultado é perfeito. E com o lenço removedor de maquiagem não é diferente…

testei-make-up-remover-oceane-femme-317848-1

Não tenho certeza, mas acho que comprei nas Drogarias Araújo há um mês pelo valor de R$9,90 para testar mesmo. Nunca tinha visto resenha sobre ele e nem pessoas indicando, mas conheço a marca e confio em seus produtos, então quis testar.

A embalagem é super fofa, pequenininha, compacta e vem com 25 lenços umedecidos para remover maquiagem dos olhos e da face, e contém vitamine E e hidratante, para não agredir a pele. Os lenços são lâminas redondinhas, no formato da embalagem e pequenas.

Você esfrega suavemente sobre o rosto e olhos em movimentos circulares e depois lava o rosto, como bem preferir e for de costume.

Vamos ao que eu achei

Os lenços Make Up Remover removem muito bem a maquiagem e eu não senti diferença quanto a agredir minha pele, acho que por causa do hidratante e a vitamina E (não sei se outros lenços possuem, mas este, como é específico para o rosto, vem). Sei que muita gente tem esse problema com lenços demaquilantes, mas eu não tive problema, mas isto varia de pele para pele, então pode ou não agredir a sua pele, independente de não ter agredido a minha.

Eu uso todos os dias e pretendo continuar usando, o cheiro é agradável, removem a maquiagem com muita rapidez, não precisa ficar esfregando forte e várias vezes. Inclusive, máscara para cílios, delineador e sombras escuras com primer, remove SUPER BEM! Fiquei assustada com o resultado. Passo de levinho sobre a pálpebra e já remove 90% da maquiagem.

testei-make-up-remover-oceane-femme-317848-2

Os únicos contras dos lenços maravilhosos Make Up Remover, para mim, foi o tamanho, que é impossível remover toda a maquiagem com apenas um lenço. Quando minha maquiagem está leve, para o dia-a-dia, eu uso dois. Mas quando a maquiagem é mais pesada para festa, eu uso de três a quatro. Mas isso não é algo que eu levaria em consideração na hora de comprar, já que o resultado é bom.

E outro ponto negativo, na minha opinião, foi que eu achei o lencinho um pouco áspero, mesmo não agredindo a hidratação da minha pele, quando eu esfrego com um pouco mais de força, machuca o meu rosto, bem levemente. Mas já peguei o jeito e a intensidade no qual devo esfregar, então não tenho mais este problema. Mas mesmo assim, acho que a marca podia repensar no material que eles usam, ou sei lá, para não ficar tão áspero

Bom, meninas, baseado na minha experiência com os lenços Make Up Remover, eu indico para quem quiser testar e adoro. Acho um ótimo custo x benefício. O resultado é bom, remove bem a maquiagem e minha pele sendo oleosa, não vi diferença quanto a este ponto. E a minha nota é…

estrelas

 

4 estrelinhas! Perde uma somente pela textura que é meio áspera, mas nada grave.

Vocês encontram também para comprar na loja Loka Make Up, clicando aqui e usem o cupom brendalola para ganhar 5% de DESCONTO. E sai mais barato que nas lojas físicas.

E, vocês, meninas, usam ou já usaram? O que acharam? Espero que vocês tenham gostado e que comprem para experimentar… Não se esqueçam de COMENTAR aqui embaixo.

assinatura4

6 comentários sobre “RESENHA: Make Up Remover da Océane Femme

Deixe seu comentário!

