Achados Fashion

Olá, meus amores!

Eu sei que estou só um pouquinho sumida, mas já estou de volta. Feriado e semana passada foram muito agitados. Confesso que eu estava um pouco sem ideia e um pouco desanimada com o blog, devido meu cansaço e falta de tempo… Mas é algo que tenho gostado muito de fazer, então, animei de novo e não quero perder o ritmo.

Bom, voltando ao tema do post, vim mostrar para vocês alguns achados fashion! Sou o tipo de pessoa que em roupas de modismo curto comprar em fast fashionlojas de departamentos, por que são modas passageiras e que depois de um tempo cansamos e enjoamos. Mas desta vez eu não irei colocar o preço, por que minha passadinha no shopping foi bem rapidinha e não deu para anotar tudo…

Então, vamos conferir os achados fashion?! ;)

Achados fashion da Riachuelo.

IMG_4642

 

Estou simplesmente apaixonada por esta sapatilha! Adorei o detalhe da fivela dourada, super diferente e a cor salmão super linda.

IMG_4643

 

Scarpin animal print com ponteira dourada, super in love! Achei super diferente e adorei a combinação.

IMG_4644

 

Meia pata de lezard, maravilhosa! Adorei o detalhe da sola dourada.

IMG_4645Sem sombra de dúvidas vai para o topo a minha wishlist. O que é isso? Uma bota de cano médio e salto alto, parecendo um coturno. Sei lá, só sei que eu amei… Vi também em uma manequim há um tempo atrás e tinha ficado lindo.

IMG_4646

 

Muito linda esta botinha de cano curto e sem salto, com detalhe de spikes dourado. Linda!

IMG_4647

 

Estilo a botinha anterior, mas com a ponteira dourada e com duas fivelas, adorei também.

IMG_4648

 

Trend Coach vermelho maravilhoso! Super quente e lindo, maravilhoso. Sem palavras haha

IMG_4649

 

Não sei se isso é um blazer ou um trend coach ou o que sei lá… Mas é super quente, lindo e adorei a cor. Bem clarinha e suave!

IMG_4650

 

Casaquinho de Tweed MARAVILHOSO que estou apaixonada e já quero para mim! Maravilhoso.

IMG_4653

 

Moleton meio rosado com animal face print, que eu achei lindo.

IMG_4654

 

Parka maravilhosa com fundo camuflado e por fora verde militar. Amei!

E agora a listinha com os achados fashion da loja C&A.

IMG_4656

 

Camisa preta com ponteira de hot fix. Super fofa, delicada e discreta.

IMG_4657

 

Legging de couro preta que eu achei linda e fica maravilhosa no corpo!

IMG_4658

 

Maxi colar maravilhoso e super baratinho! Se não me engano, R$39,00.

IMG_4660

 

Conjunto de anéis com pingente de cruz, lindos. Um mix com preto e dourado. Não tinha meu tamanho :( mas eu achei lindo, adorei!

IMG_4661

 

Blazer vermelho maravilhoso!

IMG_4662

 

Camisa sem manga, linda perfeita e maravilhosa, estampada com chave de coraçãozinho. Maravilhosa!

IMG_4663

 

É um tipo de coturno (eu acho). Forrado por dentro com animal print, dá para usar com o cano médio, desdobrado e dobrado com o forro interno aparecendo. Amei!

IMG_4665

 

Amei essa sapatilha! Na foto tá parecendo branca, mas ela é meio coralzinha bem clarinho.

IMG_4669

 

Bolsa linda e maravilhosa! Super espaçosa, sem ser gigante demais.

Meus amores, os achados fashion de hoje foram estes. Eu, particularmente, sempre consigo achar umas coisas bonitinhas e legais nestas fast fashion. Nem sempre por preço tão bom, mas na maioria das vezes sim… 

Mas, o que vocês acharam? Gostaram das roupas e sapatos que fotografei? Não se esqueçam de COMENTAR aqui em baixo e compartilhar com os amigos.

assinatura4

 

6 comentários sobre “Achados Fashion

Deixe seu comentário!

