Vídeo: Comprinhas

Olá, meus amores!

Depois de tanta luta com youtube, consegui concluir o upload do vídeo de comprinhas que eu estava louca para compartilhar com vocês. Foram alguns produtos que eu comprei ao longo de dois meses e alguns recentemente.

Ao final do post colocarei o nome de todos os produtos que estou citando no vídeo. Espero que vocês assistam GOSTEM do vídeo. Sugestões e críticas são sempre aceitas! Não deixem de COMENTAR, clicar em GOSTEICOMPARTILHAR e se INSCREVER no canal do blog.

 

Base: Instant Age Rewind The Eraser cor Beige da Maybelline

Primer: Facial HD da Vult

Batom: Beijo Total cor Pura Provocação da Avon

Perfume: Floratta Cerejeira em Pétala do O Boticário

Paleta de corretivos coloridos: Jillian Dempsey  cor clara da Avon

Blush: Intense cor 01 do O Boticário

Sombra: Duo de Sombras cor 01 da Vult (compre aqui)

Serum: Split Remedy da TRES Emme

Ampola: Tratamento de Resgate – Efeito Queratinização 60 segundos da TRES Emme

Lenços: Make Up Remover da Océane Femme

Mini Kit: Sabonete Líquido, Tônico e Gel Secativo – 3 passos da Clean & Clear

Condicionador: 3 Minute Miracle da Aussie (compre aqui, aqui ou com superencomendas@hotmail.com ou @superencomendas no instagram)

Bom, meus amores, estas foram as minhas comprinhas mais recentes e espero que vocês tenham gostado do vídeo. Assim que eu tiver testado bastante os produtos e formado uma opinião, venho fazer resenha para vocês. Não se esqueçam de COMENTAR aqui em baixo e deixa a sua opinião.

assinatura4

 

 

 

 

14 comentários sobre “Vídeo: Comprinhas

  1. Ameeei as comprinhas, flor!
    Acho que ainda não tinha assistido nenhum vídeo teu… tu é muuito querida, uma fofa no vídeo! *-* Já me inscrevi no canal ;)
    Beijinhos!

Deixe seu comentário!

