Resenha: BB Cream da L’oreal Paris

Olá, meus amores!

Tudo bem? Hoje, domingão, eu venho resenhar um produto que estou usando há um mês e estava louca para fazer resenha aqui no blog, pois, atualmente, ele é o meu queridinho e aliado de todas as horas e dias para uma make rápida, bonita e perfeita. O BB Cream da L’oreal Paris.

Como eu acabei de dizer, uso já faz um mês ou um pouco mais, frequentemente, então tenho uma opinião bem formada sobre ele para passar para vocês.

BB Cream da L’oreal Paris promete ser o creme milagroso 5 em 1 e na minha opinião, ele realmente é. Na sua embalagem ele promete hidratar a pele, suavizar imperfeições, uniformizar e iluminar, ação anti-brilho (oil free) e proteger dos raios UV. 

bb_cream_fps20_clara_50ml_1

A sua cobertura é bem leve e natural, mas ao mesmo tempo ele realmente cobre as imperfeições. Eu não tenho horrores de imperfeições, apenas algumas manchas de espinhas na área do queixo e ele cobre perfeitamente. Quando eu uso o BB Cream eu não uso corretivo e mesmo assim ele cobre minhas imperfeições.

Ele fica com um acabamento bem natural, não fica parecendo que você está super maquiada. Minha pele é muito oleosa e ele realmente controla a oleosidade. O fator solar dele é bom e a hidratação também. Acho a aplicação um pouco complicada, devido ele ser muito líquido, tem que espalhar bastante para não manchar o rosto.

IMG_4355

Acima uma foto da textura do BB Cream, bem líquida.

BB Cream da L’oreal não pede que finalize com pó compacto. O seu acabamento dispensa o uso do pó. Mas como o claro era claro demais para minha pele e o médio (acima, que eu comprei) ficou um pouquinho mais escuro, eu finalizo com o pó compacto mais claro para suavizar a cor. Mas se não fosse isso, eu não usaria o pó.

A baixo vou postar duas fotos, uma do antes e outra do depois do uso do BB Cream. Desculpem a qualidade (tirei do iPhone) e desculpem minha cara feia. É mais para vocês notarem a diferença.

Antes do BB Cream

Antes do BB Cream

Depois do BB Cream

Depois do BB Cream

Meu único ponto negativo foi as cores, eu encontrei somente duas para comprar, a clara e a média. A clara ficou exageradamente claro para meu tom de pele e o médio (que eu comprei) ainda sim ficou um pouquinho mais escuro, na foto parece que não deu para notar, mas pessoalmente é visível, mas quando eu uso o pó compacto, disfarça muito bem a diferença de cor.

bbmara

Bom, meninas, eu gostei muito do BB Cream da L’oreal Paris, achei o preço em conta, foi apenas R$29,00 e eu achei a cobertura e o acabamento muito bom. Eu recomendo! E a minha nota é…

images

5 estrelinhas! É o meu produto mais favorito da vida toda.

Amores, quem quiser comprar encontra a versão americana do produto na loja Safira Beauty, eu não sei se existe diferença, mas já li em alguns lugares pela internet que não existe e que pode até ser um pouco melhor, se não, igual. O preço também está ótimo! E, para quem tem dúvidas do produto em si, sua composição e etc, pode conferir direto na página da L’oreal Paris.

Alguma de vocês usam o BB Cream da L’oreal e tem uma opinião formada? Vocês gostam ou nãoNão se esqueçam de COMENTAR aqui em baixo e deixar a opinião de vocês. Um super beijo, meus amores!

assinatura4

Anúncios

21 comentários sobre “Resenha: BB Cream da L’oreal Paris

  1. Adoreeei saber, tô de olho nele faz um tempinho já!
    Minha pele tbm é suuuper oleosa, preciso de algo que dê uma controlada boa nisso.. e o preço dele é ótimo, super em conta! acho que pra minha pele seria o Claro mesmo!
    Beijossss

    • Eu super recomendo! Claro que depois de 8h de uso, a pele começa a ficar com um levinho brilho, mas mesmo assim, eu achei ótimo. Só quando completou 8h que parou de segurar a oleosidade.

      Se você for médio para claro, compra o claro, tô sofrendo com a cor.

      Um super beijo, meu bem!

      • Nossa, então ele segura bem a oleosidade! Nada que eu tenha usado até hoje chegou a segurar por 8 horas… se segurar por metade desse tempo, eu já tô no lucro!! hehehe
        Acho que vou comprar claro sim, sou bem branquinha ^^
        Beijão, flor!

  2. Comprei o meu hoje, mas estou um pouco na dúvida quanto a cor (comprei o médio). Provei e gostei, não deu diferença, mas não sei pq estou insegura! hahaha Mas o resultado é incrível e a sensação que ele deixa na pele tbm, bem levinho.
    Beijos

  3. Oi, tudo bem? Adorei a resenha, fiquei super interessada em comprar o produto..você poderia me falar onde comprou aqui em BH por esse preço? Obrigada, mil beijos!!

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s