Met Gala 2013: os 10 melhores looks

Olá, meninas! O post de hoje está um pouquinho atrasado, mas minha semana está suuuuper corrida! Então os 10 melhores looks do Met Gala na minha opinião estão aí em baixo em uma pequena descrição sobre o que cada atriz usou no red carpet.

Met Gala é um baile de gala anual do Costume Institute do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, e aconteceu na noite de segunda feira (06/05). O tema era algo puxado para o punkalta costura, o que, claro, nos presenteou com looks esquisitos, inusitados, bem elaborados e chiquerérrimos. (Apesar de que muitas celebs confundiram punk com moda zumbi).

E segue a baixo minha seleção com os 10 melhores looks, que combinaram muito bem o punk, com alta costura, deixando o look descontraído, mas ao mesmo tempo sem esquecer que era um baile de gala e um red carpet.

273320-400x600-1

 

Gisele Bündchen foi a minha preferida, com certeza. Ousou com um vestido curtíssimo e bem diferente, adorei as transparências. Obra de Anthony Vaccarello.

monf4

 

Cara Delevingne também acertou em cheio em sua aposta para um super decotado e as mangas com aplicações de spikes (uma perfeita princesa punk) da Burrberry.

273321-400x600-1

 

Anne Hathaway foi com um modelo vintage colado, a ousadia se deve as plumas no punho, transparências por todo o corpo e o super loiro platinado. Sua aposta é assinada por Valentino Garavani.

168202970_copy

 

Sienna Miller também acertou em cheio com o tema, apostando em uma jaquetinha (nada tradicional) com aplicações de spikes para complementar o look, da Burrberry.

273322-400x600-1

 

Jennifer Lawrencer também não errou, apostando em um vestido estilo princesa em um preto ousado, com os pézinhos a mostra, por Dior.

273338-400x600-1

 

Taylor Swift também não fugiu do tema, apesar de ter ido um pouco mais para o “casual”, ousando no cabelo e na make. Seu vestido é de J. Mendel.

273391-400x600-1

 

Amber Heard fugiu um pouco da aposta punk, mas não errou na escolha de seu longo vermelho com transparências no decote e nas mangas, de Emílio Pucci.

273331-400x600-1

 

Jéssica Alba também fugiu um pouco da aposta punk, mas destacou-se e diferenciou-se do casual com o seus super decotes, de Tory Burch.

273393-400x600-1

 

Jennifer Lopez, ao contrário de algumas, ousou até demais, super corajosa apostou em um lindo vestido todo animal print, de leopardo e deu um toque punk ao seu penteado. Seu vestido é assinado por Michael Kors.

273327-400x600-1

 

Sarah Parker, na minha opinião, foi a que realmente acertou 100% na sua escolha para o tema, não que seja para mim o mais bonito, mas foi o único que misturou alta costura com punk, em seu vestido que vai desde o rococó até o punk, e o seu fascinator que deu o que falar. Sarah foi de Giles Deacon.

Bom, meninas, as minhas 10 escolhas foram estas. Muita gente errou na escolha! Acho que foi o red carpet mais bizarro de todos, mas o tema pediu e acho que algumas acertaram. O que vocês acharam dos looks? Concordam com as minhas escolhas? Não se esqueçam de comentar!

SuperSorteio

   Quer ganhar este lindo conjuntinho de semi joias banhado a ouro no dia das     mães? É muito simples! É só participar do sorteio que está rolando aqui no blog. E o melhor de tudo é que você não precisa compartilhar nada em suas redes sociais. Confira o regulamento aqui e já preencha o seu cadastro para participar do sorteio. Corre por que o tempo está acabando! Você tem até domingo (12/05) para participar.

assinatura3

Anúncios

8 comentários sobre “Met Gala 2013: os 10 melhores looks

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s