“Quem disse, Berenice?” e “The Beauty Box” lançam loja online

Olá, meninas! E este final de semana tá cheio… Não costumo fazer posts durante a semana, mas como estou cheia de novidades, não tem o por que não postar né, meninas?

Hoje venho apresentar (para quem ainda não conhece, claro) duas novas lojas onlines que foram lançadas esta semana para nós, lindas, gastarmos muito e pirarmos muito haha

Quem disse, Berenice? e a The Beauty Box lançaram esta semana suas lojas online e todas, claro, com super promoções.

berenice

 

Quem disse, Berenicejá estava sendo esperada por muitas, né? Principalmente para quem não mora em São Paulo e Brasilia, que é o meu caso e já estava louca aguardando o lançamento da loja online. A loja online foi lançada no dia 02/05, mas tem acesso exclusivo para as meninas que conseguiram adquirir os cupons na fan page da loja e as sortudas também ganharam uns mimos a mais, que foi R$10 de desconto em suas compras e frete grátis para todo o país. Mas fiquem calma, meninas, semana que vem a loja já está liberada para todas!

O site da loja online é http://www.quemdisseberenice.com.br

beauty

 

A outra loja que inaugurou que acho que nem todas sabiam é a loja online da The Beauty Box que já é famosa pelas suas “caixinhas surpresa da beleza” e que vem fazendo a cabeça das mulheres. A loja online também lançou esta semana, com acesso para todas e com promoção de inauguração, 10% de desconto e frete grátis para todo o país nas compras acima de R$100,00. E alguns produtos para o dia das mães com até 50% de desconto. Corram meninas! Vamos enlouquecer juntas…

O site da  loja online é http://www.thebeautybox.com.br/home/

Bom, meninas, é isso aí, eu gostaria de apresentar para vocês, por que é sempre bom ter opções de marcas de lojas onlines confiáveis e com produtos que gostamos, não é? Fala se os Correios não agilizam nossas vidas?! Haha espero que tenham gostado meninas, e não se esqueçam de comentar aqui no blog.

assinatura3

Anúncios

4 comentários sobre ““Quem disse, Berenice?” e “The Beauty Box” lançam loja online

  1. Enfim o grupo O Boticário lançou o e-commerce das lojinhas nacionais mais esperadas. Eu consegui me cadastrar lá no facebook para comprar na [Quem disse, Berenice?]. Assim que minhas comprinas da QDB chegarem eu vou colocar no blog! Quanto a The Beauty Box estou esperando o lançamento da linha própria da marca dia 13 de maio.

  2. Ah, que bacana!!! Adorei as novidades :D
    Acredita que ainda não usei nada da marca Quem disse, Berenice?! Rs, preciso conhecer!!!
    Beijos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s