Look da semana

Oi, minhas leitoras lindas. Como vocês estão? Até que enfim o final de semana está aí e um feriadão em breve, também…

Hoje, sexta feira, é dia de look da semana e espero não falhar com esta coluna para vocês! Já comentei sobre a experiência no post de semana passada (aqui!) e quero continuar trazendo looks lindos toda semana para vocês.

O look de hoje é um dos meus preferidos e bem a cara do final de semana. Bem trabalhado e super em alta!

571

Junta três tendências em um look só. O top cropped que está usando muito, renda que nunca sai de moda e saia longa de cintura alta. Maravilhoso né meninas?

570

 

A fenda lateral dá um charme a mais para o look. Deixando além de romântico, mais despojado. E o melhor de tudo é que a fenda é bem discreta (na foto só apareceu por que eu segurei a saia). E a estampa é uma coisa de outro mundo, super fofo! Umas bicicletas mega fofas.

573

 

Estou apaixonada pelo look da semana!

Saia longa: Antix

Top Cropped: Hush

564

 

Bom, meninas, o look da semana está aí e espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. E me deem a opinião de vocês, o que acharam? Usariam?

assinatura3

 

16 comentários sobre “Look da semana

Deixe seu comentário!

