Look da semana

Olá, meninas, tudo bem? Preparadas para o final de semana?

Como eu disse ontem, HOJE É DIA DE NOVIDADE AQUI NO BLOG! Graças a Deus estou com tudo no lugar e tudo dando certo para o blog… Se der certo, até semana que vem tenho mais novidades. Esperamos que sim!

Quem me acompanha pelo instagram (behsoares, segue lá!) sabe que eu fotografei uns looks emprestados de uma loja para postar aqui para vocês. E eu pretendo postar um look toda semana, para inspirar para os finais de semana haha.

Adorei a experiência e foi muito bom e divertido! Sem contar os looks que eu amei.

image

(Até que enfim aprendi a colocar a foto no tamanho grande! Chega de clicar na foto para ampliar kkkkk) Meninas, este foi o primeiro look e foi o que eu simplesmente me apaixonei. É a coisa mais fofa do universo!

A camisa tem uns detalhes de coraçõezinhos na gola, intercalando um cobre, um dourado e um prateado. Super fofo! E a calça que veste super bem com estampa étnica.

image_2

A botinha (para quem me acompanha no insta) sabe que é o meu xodó e companheiro de todas as horas!

image_7

Foto dos detalhes, o bracelete dourado que eu amei e o cinto de placa dourada com spikes (super diferente e super em alta cinto de placa). Detalhe dos botões da camisa em coraçãozinho.

image_4

Calça: Chiclé

Camisa: Antix

image_5

Eu simplesmente amei o look! E vocês, meninas, aprovado?

Bom, meninas, é isso aí, toda sexta feira eu pretendo mostrar aqui um look diferente para inspirar no final de semana. O que vocês acham da ideia?

Assinatura

28 comentários sobre “Look da semana

  1. Brenda do céu, essa calça é maravilhosa! haha *-*
    De onde, é? Parabéns, arrasou! Acho que vou fazer uma make inspirada no seu look, haha.

    • Ah obrigada! Sério que vc gostou? Olha, eu não sei tom do meu cabelo e nada… Sempre peço pro cabelereiro clarear um pouco mais.
      Mas vou perguntar ele direitinho e faço um vídeo sim! Obrigada pela sugestão

      Beijos

      • Menina do céu, eu fiquei pirando aqui euu aiii que lindooo *-* meu cabelo é castanho escuro, acho que sempre quis ser loira por isso hahahahaha, mas serio achei ele lindo demais!!

    • Obrigada Débora!

      Então, eu não comprei, foi de uma loja emprestado. E mesmo assim a loja revende aqui em BH. Procura na internet a marca de roupas Chiclé e vê se tem alguma revendedora por aí!

      Beijos

  2. Pingback: Look da semana | Brenda Soares

Deixe seu comentário!

