Favoritos de Março

Olá, meninas, tudo bem? Hoje venho com uma super novidade para vocês, GRAVEI o meu primeiro vídeo e foi o de Favoritos de Março. Peço desculpas pela demora, mas é por que minha vida estava uma correria… Mas graças a Deus consegui me organizar e aí está.

Peço desculpas pela qualidade do vídeo, edição e etc, não tenho materiais profissionais mas fiz com todo carinho do mundo para vocês.

Quem gostar CURTECOMENTA, COMPARTILHA e se INSCREVA no canal do blog! E comentem aqui também, me falem o que vocês acharam, a opinião de vocês e sugestões. E meninas, desculpem a mexeção de cabelo e mãos, mas estava super nervosa! Haha

E, aí, meninas, o que acharam? Gostaram? Durante o mês eu solto mais vídeo com resenha sobre cada produto, para vocês conhecerem melhor. Minha vontade é atualizar o canal toda semana, com vídeos novos e de assuntos diferentes. E aguardem que amanhã também tem novidade no blog!

Assinatura

Anúncios

15 comentários sobre “Favoritos de Março

  1. Que massa…. Ficar nervosa é super normal, mas tá muito bom!
    Só uma dica: a janela ficou interferindo um pouco na luz e te ofuscou, às vezes, mas isso só mudar de lugar ou colocar uma cortina, sei lá..
    fora isso: perfeito!
    adorei.
    :*

  2. Brendita!! Amei o vídeo.. ficou ótimo!! Realmente vídeos são mais dinâmicos, e acabam sendo mais interessantes! Adorei mesmo! E que bom que você gostou da base da Maybelline, ela é ótima mesmo! Beijos friend

    • Hahaha muito obrigada Babi! Tava morrendo de vergonha, mas agora tá passando. Nossa, a base é a melhor do mundo. Eu usava da M.A.C, mas deixava minha pele super oleosa.
      Mas agora quero comprar o corretivo da Maybelline :)

      Beijos friend

    • Menina! Foi um custo gravar esse vídeo… Eu postei no youtube, arrependi e apaguei no mesmo dia e depois coloquei de novo hahaha

      Dá um medo né? Mas eu gostei dessa cor dele. Penso até em continuar usando.

      Beijos

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s