Favoritos de Março

Olá, meninas, tudo bem? Hoje venho com uma super novidade para vocês, GRAVEI o meu primeiro vídeo e foi o de Favoritos de Março. Peço desculpas pela demora, mas é por que minha vida estava uma correria… Mas graças a Deus consegui me organizar e aí está.

Peço desculpas pela qualidade do vídeo, edição e etc, não tenho materiais profissionais mas fiz com todo carinho do mundo para vocês.

Quem gostar CURTECOMENTA, COMPARTILHA e se INSCREVA no canal do blog! E comentem aqui também, me falem o que vocês acharam, a opinião de vocês e sugestões. E meninas, desculpem a mexeção de cabelo e mãos, mas estava super nervosa! Haha

E, aí, meninas, o que acharam? Gostaram? Durante o mês eu solto mais vídeo com resenha sobre cada produto, para vocês conhecerem melhor. Minha vontade é atualizar o canal toda semana, com vídeos novos e de assuntos diferentes. E aguardem que amanhã também tem novidade no blog!

Assinatura

15 comentários sobre “Favoritos de Março

  1. Que massa…. Ficar nervosa é super normal, mas tá muito bom!
    Só uma dica: a janela ficou interferindo um pouco na luz e te ofuscou, às vezes, mas isso só mudar de lugar ou colocar uma cortina, sei lá..
    fora isso: perfeito!
    adorei.
    :*

  2. Brendita!! Amei o vídeo.. ficou ótimo!! Realmente vídeos são mais dinâmicos, e acabam sendo mais interessantes! Adorei mesmo! E que bom que você gostou da base da Maybelline, ela é ótima mesmo! Beijos friend

    • Hahaha muito obrigada Babi! Tava morrendo de vergonha, mas agora tá passando. Nossa, a base é a melhor do mundo. Eu usava da M.A.C, mas deixava minha pele super oleosa.
      Mas agora quero comprar o corretivo da Maybelline :)

      Beijos friend

    • Menina! Foi um custo gravar esse vídeo… Eu postei no youtube, arrependi e apaguei no mesmo dia e depois coloquei de novo hahaha

      Dá um medo né? Mas eu gostei dessa cor dele. Penso até em continuar usando.

      Beijos

Deixe seu comentário!

