Tudo novo, de novo

Olá, meninas, tudo bem? Este post de agora é mais para bater um papo com vocês e saber a opinião de vocês e receber algumas sugestões.

Como vocês viram, eu mudei o layout do blog de novo, mas desta vez vai ser fixo (pelo menos por enquanto). Eu gostei deste fundo, deste tema, do cabeçalho com a logo do blog e a nova assinatura dos posts. O que vocês acharam? Bom, trabalho o máximo possível para tornar isso aqui o mais profissional possível, mas por enquanto isto é o máximo que eu posso fazer e espero que vocês estejam gostando.

A outra coisa que eu queria pedir a opinião de vocês, estou terminando de montar os Favoritos do Mês de Março, oba! E tive uma ideia, estou pensando em GRAVAR o Favoritos do Mês. Acho mais dinâmico e assim vocês podem me conhecer melhor. Bom, como eu disse, nada meu é profissional ainda, então vai ser um vídeo bem simples, gravado com máquina digital comum e editado no movie maker mesmo. Mas, o que vocês acham? Vocês gostam da ideia ou preferem um post mesmo, como foi o mês passado?

Bom, meninas, eu espero a resposta de vocês! Por que eu faço isso aqui para vocês que gostam e acompanham, e gostaria de saber o que vocês preferem.

Assinatura

18 comentários sobre “Tudo novo, de novo

  1. Lindona,

    Tá tudo lindo e de super bom gosto, Brenda!
    Prefiro vídeo, além de mais proximidade fica mais dinâmico também!

    Venho aqui todos os dias, pode isso? rs

    Muuito sucesso!!

    DTA!

    Beijocas

    • Hahaha obrigada, minha linda! E continue vindo por que estou com MUITAS novidades, que vocês vão adorar.
      Já tem post agendado para amanhã e depois de amanhã com SUPER NOVIDADES.
      Beijos e obrigada pelo carinho ;*

Deixe seu comentário!

