Alerta tendência: Salto bloco

Olá, meninas! Como foram de feriado? Descansaram muito? Por aqui, pelo menos, consegui recarregar as baterias. Mas, para começar a semana vamos de alerta tendência, coluna nova aqui no blog.

Bom, meninas, acho que vocês já devem ter visto pelas vitrines de lojas de sapatos lotados de saltos blocos. Queridinhos dos anos 70, os sapatos com o salto em bloco saíram das passarelas ano passado e já vieram parar nos looks e nas ruas. O salto, que é, literalmente um bloco (só que um pouco mais longo) traz mais conforto, firmeza e segurança para quem o utiliza.

sapatos salto-bloco

Os saltos bloco prometem trazer ao look, assim como o salto agulha, elegância. Mas, ao contrário do agulha, ele traz também mais conforto ao caminhar e um ar mais vintage para o look.

sandalia-salto-grosso-luiza-barcelos

Com vários formatos, cores, listrados, com spikes, pespontados, pedrarias, entre vários outros, os saltos bloco são a aposta para o outono/inverno e o segredo é: não tem como errar com um sapato desses! Deixa o look mais feminino, combinam com tudo (shorts, saias, vestidos e calças) e traz mais conforto para as mulheres. Até quem não gosta de usar salto, por que não sabe andar de salto, nesse aí não tem como errar e ou desequilibrar.

lookdodia264-sapato

Bom, meninas, para quem quiser já ir correndo comprar o seu, vocês encontram de várias marcas e em todas as lojas de sapatos! E vocês, gostaram? Não faz muito o meu estilo, mas eu acho que teria um, mais pelo conforto, mas teria.

Beijos, Brenda Soares.

14 comentários sobre “Alerta tendência: Salto bloco

  1. Olha… sem dúvidas ele me parece ser muuuuito mais confortável, mas eu ainda acho ele feinho!! haha, o salto agulha é tão lindo e elegante, né? mas sei que isso é questão de costume, sem dúvidas, já é tendência! Beijos

Deixe seu comentário!

