Achados fashion: C&A e Riachuelo

Olá meninas! Hoje fui até a loja da C&A em um dos shoppings em Belo Horizonte, para conferir de perto a coleção da Carina Duek para C&A, mas, infelizmente a loja que eu fui (no shopping Del Rey) não vai receber nenhuma peça da coleção, para as mineiras que quiserem conferir a coleção elas estão disponível desde ontem nas lojas do Shopping Boulevard, BH Shopping e no Centro (Rua Goitacázes).

Mas minha ida a C&A não foi em vão, pude conferir peças lindas que acabaram de chegar a todas as lojas! E quem não adora uns achados né?! A qualidade pode ser duvidosa (ou não, isso varia muito de peça para peça), mas as peças estão lindas e com preços camaradas.

C&A

C&A

Saia bandage preta com aplicações em spikes douradas (eu amei, linda!) por apenas R$39,00. Dependendo do friozinho (que em BH não é muito, dá para usar nesse inverno e com certeza pode ser reaproveitada nas outras estações).

C&A

C&A

Bota linda e maravilhosa (que eu já quero) de couro fake marrom com fivela e spikes douradas no calcanhar por apenas R$129,00, eu preciso de uma dessas!

C&A

C&A

Bolsa de couro de jacaré fake marrom e maravilhosa, tamanho médio, com detalhes dourados e por apenas R$89,00. (Suuuuper barata)

C&A

C&A

Bolsa de couro fake marrom e verde militar (super tendência), com alça curta ou tiracolo por apenas R$90,00 (não tenho certeza).

C&A

C&A

Este eu já não gosto, mas acho que para quem gosta e tem estilo este está bem bonito. Se eu usasse, estaria na minha wishlist. Creeper dourado com plataforma branca. (Não achei o preço dele).

C&A

C&A

Calça encerada preta (maravilhosa, vai para wishlist) com detalhe em zíper no tornozelo (não dá para ver na foto né) por apenas R$98,00.

C&A

C&A

Bolsa estilo bag em camurça fake vermelha com alça curta (queeeeero, linda!). (Não vi o preço).

C&A

C&A

Rasteirinha flat preta com spikes prata (super linda) por apenas R$69,00.

Bom, aproveitando minha passadinha rápida ao shopping, dei uma olhadinha nas lojas Riachuelo também, por que lá sempre tem uns achadinhos bacana (às vezes até melhor que a C&A) e confesso que não me arrependi. Fotografei poucas peças por que meu iPhone acabou a bateria (todas choram!) mas consegui fotografar duas das minhas peças favoritas.

Riachuelo

Riachuelo

Colete em couro fake preto com spikes pratas, lindo. (Não vi o preço).

Riachuelo

Riachuelo

Jaqueta de sarja militar camuflada (tendência) com spikes pratas, maravilhosa. (Não vi o preço).

Riachuelo

Riachuelo

Saia longa (maraaaaaavilhosa) em crepe verde militar com uma fenda frontal (super desejo, vai para a wishlist) por apenas R$98,00.

Riachuelo

Riachuelo

Primeiro lugar na minha wishlist, saia longa de renda preta, com duas fendas laterais e com forro interno curto e transparência no comprimento por apenas R$98,00. (Sábado eu te busco! Haha).

Então, meninas, fotografei apenas algumas peças, mas está lotado as lojas e com muitas outras peças lindas. Acho que vale a pena gastar um dia para vasculhar bastante, por que tem umas peças lindas, SIM.

Gostaram? Sábado tô voltando para buscar minha saia longa de renda, haha.

Beijos, Brenda Soares.

 

 

 

 

 

 

14 comentários sobre “Achados fashion: C&A e Riachuelo

Deixe seu comentário!

