1 mês do blog

1mes

 

Olá, meninas! Hoje eu venho aqui agradecer a todas vocês que vem me ajudando a tornar tudo isso real. Exatamente HOJE, o blog completa 1 mês no ar. E graças a vocês, estou tendo sucesso com o blog, que me incentiva cada dia mais a trazer novidades aqui para vocês.

Agradeço a paciência de vocês, pois o blog ainda é novo, trabalho sozinha com ele (além do meu emprego atual) e está tudo um pouco amador, mas na medida do possível vou trabalhando algumas coisas para podermos tornar tudo isto aqui profissional. E eu conto com a ajuda de vocês!

Muito obrigada, de todo o coração e espero que continuemos aqui por muito e muito tempo.

Parabéns para o blog por seu 1 mês de vida e que venham muito e muitos meses pela frente!

Beijos, Brenda Soares.

12 comentários sobre “1 mês do blog

Deixe seu comentário!

