Esmaltes de Salve Jorge

Olá, meninas! Como foram de fim de semana? Bom, vamos começar a semana com umas inspirações, com os esmaltes queridinhos da novela Salve Jorge, bom que serve de inspiração para as leitoras quando forem fazer a unha durante a semana né?! Haha

A minha listinha de esmaltes ficou curtinha, pois eu resolvi pegar os mais queridinhos e desejados pelas leitoras.

Style Tip da M.A.C

Style Tip da M.A.C

Meu Deus, que esmalte é esse?! A atriz Claudia Raia arrasa na novela com sua francesinha metalizada feita com o rosado Style Tip da M.A.C e já entrou para a minha wishlist. Bem clássico e impecável!

Riva da Chanel

Riva da Chanel

O meu preferido, já o achei lindo no vidrinho, mas nas unhas, ficam perfeitos. A Zezé Polessa está sempre apostando nos azuis e o mais comum é o Riva da Chanel, também para minha wishlist e no topo, é claro!

Andando nas nuvens da Colorama

Andando nas nuvens da Colorama

Sou simplesmente apaixonada por esmaltes nude, acho que combina simplesmente com tudo. E a Nanda Costa acertou em cheio e utilizar o esmalte Andando nas nuvens da Colorama, ficou ótimo a combinação.

537 Riviera da Dior

537 Riviera da Dior

Nanda Costa também aposta nos vermelhos, os queridinhos e tradicionais nas unhas das mulheres né?! Achei esse 537 Riviera da Dior bonito, mas bem comum. Nós achamos bem parecidos de marcas mais comuns, mas gostei.

Desejo - Gio Emoções da Speciallità

Desejo – Gio Emoções da Speciallità

Esse vermelho eu realmente já achei um pouco mais diferente e super desejado, com certeza entra para a minha wishlist. Paloma Bernardi arrasa com suas unhas vermelhas de Desejo – Gio Emoções da Speciallità.

Ímpeto - Gio Hits da Speciallità

Ímpeto – Gio Hits da Speciallità

Sei lá, apesar do sucesso que o esmalte da Giovanna Antonelli está fazendo, ele, definitivamente, não me ganhou. O Ímpeto – Gio Hits da Speciallità é um marrom com um tom meio esverdeado?! Não curti, tem uma corzinha de esterco.

Datting the drummer da Sephora

Datting the drummer da Sephora

O Datting the drummer da Sephora by OPI usado pela Letícia Spiller também não caiu nas minhas graças. Acho que é por que eu não sou muito fã de esmalte de cor escura, bem fechado. Mas está fazendo sucesso, então está aí.

É isso aí meninas, fiz uma pequena lista de quais estão fazendo mais sucesso entre as noveleiras e não noveleiras haha. Espero que tenham gostado! E qual o preferido de vocês, meninas? O meu definitivamente é o Riva da Chanel, o azulzinho perfeito.

Beijos, Brenda Soares.

 

 

 

 

 

 

4 comentários sobre “Esmaltes de Salve Jorge

Deixe seu comentário!

