Brigaderia Feito Por Mim

Olá, meninas! Tudo bem? Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço, mas tive uma semana super corrida. Mas já estou preparando várias novidades para vocês.

Hoje eu venho fazer um post um pouco diferente do que eu costumo fazer. Eu quero dar uma dica sensacional para quem está organizando alguma festinha. De 15 anos, chá de panela, festa de casamento, aniversário e etc. Uma brigaderia especializada em brigadeiros de colher! Quem não ama?! O nome da brigaderia é Feito Por Mim e você pode encontrar nas cidades de Belo Horizonte Barbacena.

Brigaderia Feito Por Mim

Brigaderia Feito Por Mim

Feito Por Mim trata-se de uma brigaderia especializada em brigadeiros de colher artesanais, e são uma delícia. O seu diferencial são as embalagens, brigadeiro de colher em bisnagapanelinha (excelente opção para quem vai fazer chá de panela) e potinho de vidro (ótima opção para servir em festas). Além dos brigadeiros de colher, eles fazem também pão de mel, alfajordocinhos em diversos sabores. E outro diferencial: docinhos embalados em marmitinhas com 4 ou 6 unidades, embalagem de metal enrolada em um paninho. Super fofo!

Brigadeiro de colher em potinhos de vidro

Brigadeiro de colher em potinhos de vidro

Acho uma ótima opção para servir em festa, para os convidados. Cada um tem o seu e em uma quantidade mais generosa do que aqueles tradicionais copinhos de brigadeiro. Tem na versão brigadeiro preto, brigadeiro branco e brigadeiro preto e branco.

Brigadeiro de colher em potinho de vidro (detalhe)

Brigadeiro de colher em potinho de vidro (detalhe)

O potinho de vidro já vem com a colherzinha, yes! A vendedora da loja me passou uma informação que nem ela tinha muita certeza, mas ela disse que ACHA que fazem a embalagem e os rótulos personalizados para a sua festinha, o que é ótimo!

Brigadeiro de colher em panelinha, pão de mel e alfajor

Brigadeiro de colher em panelinha, pão de mel e alfajor

Além dos brigadeiros de colher, vocês também podem contar com o pão de mel e o alfajor.

Brigadeiro de colher em panelinha (detalhe)

Brigadeiro de colher em panelinha (detalhe)

Em detalhe o brigadeiro de colher na panelinha, achei uma ótima opção para ajudar na decoração do chá de panela! (Dica para as noivinhas de plantão) e já quero roubar essa ideia para mim (no futuro bem distante haha). Achei super fofo e foi o que eu mais gostei das embalagens.

Bisnaguinha de brigadeiro

Bisnaguinha de brigadeiro

Achei uma ótima opção para festa de criança! O brigadeiro de colher vem em BISNAGUINHA! Evita a bagunça da criançada. Tem também na versão brigadeiro branco e brigadeiro preto.

Diversos sabores de docinhos

Diversos sabores de docinhos

E para quem dispensa os brigadeiros de colher, eles tem várias opções de docinhos, desde os tradicionais como brigadeiro até os mais incomuns com frutas diversificadas. E são os mesmos que vem na marmitinha (não tinha para tirar foto) com 4 unidades ou 6 unidades e acho uma ótima opção para entregar como lembrancinha da festa.

Enfim, meninas, eu já experimentei e garanto que são deliciosos e de ótima qualidade! Acho as embalagens bem fofas e criativas e uma ótima opção para quem quer fazer algo diferente em sua festa.

O site da brigaderia é http://feitopormimchocolateria.com.br/ e lá vocês encontram todas as informações e telefone para contato. O prazo necessário para fazer pedidos é até 5 dias antes da data de entrega e para pedidos com meses de antecedência, a pessoa já pode parcelar e ir pagando até o dia da festa. Não é ótimo?

Espero que vocês tenham gostado, meninas! E peço desculpas pela qualidade das fotos, foram todas clicadas pelo iPhone e algumas não ficaram tão boas.

Beij0s, Brenda Soares.

 

 

 

 

 

2 comentários sobre “Brigaderia Feito Por Mim

Deixe seu comentário!

