BB Cream ou CC Cream?

Olá, meninas! Primeiro eu gostaria de agradecer a todas vocês que vem visitando o blog frequentemente, e nos fez alcançar a marca de mais de 1.000 visitas em apenas 16 dias. Sinal que vocês estão gostando né?! Porém eu gostaria de receber mais opiniões de vocês, para poder continuar meu trabalho. Mas no mais, quero agradecer mesmo pela visita de todas!

Mas voltando ao assunto principal, BB Cream ou CC Cream? Muitas leitoras já usaram diversas marcas de BB Cream mas nem se quer sabe a função real, a maioria nunca nem ouviram falar do CC Cream e outras não sabem a diferença entre o BB Cream e o CC Cream. Então este post é para esclarecer algumas dúvidas, explicar a diferença dos dois e ensinar a escolher o melhor para cada tipo de pele e necessidade da pessoa.

tumblr_inline_mhjivsEUhQ1qz4rgp

 

Primeiramente, qual a diferença entre os dois? Por que não adianta nada você usar um produto por que todo mundo uso, sem saber qual a real função dele.

BB Cream: Blemish Balm Cream é um produto que une cor, proteção solar e ativos benéficos para a pele. Deve ser usado como cosmético. É uma mistura de hidratante, base, corretivo e protetor solar. Surgiu na Ásia, onde foi sucesso total, e está chegando ao Brasil em diversas marcas famosas. Tem como intuito deixa a pele com o acabamento leve e perfeita, de forma prática.

BB Cream da Maybeline

BB Cream da Maybeline

CC Cream: Complete Correction Cream é um produto com a mistura de hidratante, base, corretivo, protetor solar, clareador e antioxidante. Promete clarear as manchas, dar uma cobertura leve, pele perfeita e prevenir as rugas.

CC Cream da L'oreal Paris

CC Cream da L’oreal Paris

Qual o melhor?

O melhor vai depender de acordo com a sua necessidade, mulheres mais maduras e/ou com mais rugas, manchas e marcas de expressão nós indicamos o CC Cream, de acordo com o seu tom de pele. E até mesmo mulheres que queiram apenas prevenir as rugas, também podem usá-lo. Já as mulheres que não tem tanta necessidade e apenas querem dispensar o uso de várias maquiagens e uma cobertura perfeita mais rápido, nós indicamos o BB Cream, lembrando que os dois tem a cobertura suave, então quem tem muitas acnes e muitas manchas, não vai cobrir perfeitamente.

Qual a melhor marca?

A marca já depende de cada um. Por que existem desde marcas nacionais e baratíssimas, até marcas internacionais e hiper caras. Cada uma tem um tom diferente, cobertura diferente e até o fator solar diferente. Então realmente é pesquisar, quem puder, testar várias marcas, e ver qual se adapta melhor a sua pele.

Mas para quem quer algumas indicações vou postar o link das lojinhas virtuais onde vocês podem comprar com desconto, parcelado, com confiança e comodidade.

SafiraBeauty

BoraColegaShop (desconto usando o cupom BRENDASOARES)

E aí meninas, vocês tem suas marcas preferida de BB Cream e CC Cream? Já usaram algum e indicam?

Beijos, Brenda Soares.

9 comentários sobre “BB Cream ou CC Cream?

  1. Primeiramente eu quero parabenizar minha mais nova amiga pelo blog lindíssimo. Segundo pra dizer que já experimentei o BBCream da marca Skin 79 e gostei muitíssimo. Além de ser mais leve, para uso no dia-a-dia, adere a cor da sua pele facilmente.

    Brenda, muito sucesso!

    • Obrigada Ana!

      Por quanto você comprou o da Skin 79? Estou querendo comprar o da Maybelline, por que me falaram que é barato e bom. Exceto pela pouca variedade de cores! Mas vou experimentar.

      Obrigada Ana, eu que te agradeço a ajuda! Haha beijos

  2. Oie, adorei o post…tenho alguns bb creams e confesso que não cai de amores por nenhum ainda, sinceramente não acho eles tão maravilhosos assim…tenho o da garnier que acho oleoso, o da misha, skin79 e o da mac e meu preferido e o da misha. Ja ouviu falar dos novos creams no mercado, DD cream que vem por aí eu tenho um post sobre ele lá no meu blog caso vc se interesse…bjoooo

    • Ainda não tenho opinião formada, por que nunca experimentei, mas quero experimentar com certeza! Ahh mas sério? Já inventaram outra coisa? Vou querendo no seu blog saber um pouquinho sobre isso. #soudessas

      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Beijos

Deixe seu comentário!

