Será que essa moda pega?

Olá, meninas! Descobri essa semana uma nova tendência, lançada recentemente e que, na minha opinião, vai ser muito polêmica, tanto como os SneakersSalto Fantasma (citados anteriormente aqui) e etc. Essa nova tendência são as Pulseiras Híbridas, que é nada mais do que um conjunto de braceletes (dois ou mais) interligados por correntes e que ocupam todo o comprimento do braço.

Pulseira Híbrida por Espaço Fashion

Pulseira Híbrida por Espaço Fashion

Na minha opinião, esta moda tem tudo para dar certo. Descobri recentemente no desfile da coleção de inverno da Espaço Fashion e da Ausländer Haus no Fashion Rio e simplesmente já me amarrei na ideia e estou louca para adquirir os meus. Achei a ideia bem moderna, inovadora e fashionzinha. Acho que tem tudo para complementar um look bem básico e, claro, deve ser usada somente com roupas sem manga.

Para quem tiver interesse em adquirir os seus, alguns modelos já estão disponíveis nas lojas da Espaço Fashion, que acaba de lançar a sua coleção de inverno.

Pulseira Híbrida por Espaço Fashion

Pulseira Híbrida por Espaço Fashion

E aí, meninas, o que vocês acharam desta nova tendência? Será que essa moda pega? Aguardo a opinião de vocês, meninas.

Beijos, Brenda Soares.

Fotos: Espaço Fashion

6 comentários sobre “Será que essa moda pega?

Deixe seu comentário!

