Oscar 2013

Olá meninas! Como todas já sabem ontem foi realizado em Los Angeles uma das maiores cerimônias de premiação do cinema internacional, a 85ª edição do Oscar.

E claro, nós não poderíamos ficar de fora, né?! Seja apenas para admirar os looks baphônicos das celebridades ou apenas para cruzar os dedos e torcer pelas nossas atrizes, atores e filmes favoritos. Bom, eu não consegui acompanhar o Oscar inteiro, mas não deixei de logo pela manhã pesquisar todos os modelitos e looks das celebridades, para poder comentar aqui com vocês!

Confesso que eu gostei praticamente de TODOS os modelos, com exceção de apenas dois modelos que eu realmente não gostei. Mas resolvi fazer uma seleção bem simplificada, na minha opinião, dos três melhores modelos (ai que vontade de colocar mais do que três!) e os três piores modelos (foi difícil, sendo que não gostei mesmo apenas de dois) e fazer um breve comentário sobre cada.

Bom, vamos começar com os três melhores looks.

Amanda Seyfried por Alexander McQueen

Amanda Seyfried por Alexander McQueen

O primeiro look na minha opinião, foi o da Amanda Beyfried, que optou por um longo mais delicado e em um tom bem neutro, por Alexander McQueen. Eu simplesmente achei o look mais lindo da noite! Toda a combinação, maquiagem, cabelo e vestido, para mim foi perfeito e merece o primeiro lugar no meu ranking. Parabéns!

Sandra Bullock por Elie Saab

Sandra Bullock por Elie Saab

Sou apaixonada em vestidos bem detalhados e principalmente pedrarias, bordados e renda. E Sandra Bullock, na minha opinião, realmente mereceu o segundo lugar. O vestido todo trabalhado na renda e no bordado, por Elie Saab, chamou muito a minha atenção. Não gostei muito do adereço que ela usou no cabelo (não dá para ver na foto), achei meio baranguinho. Mas fora isso, arrasou no longo!

Halle Berry por Versace

Halle Berry por Versace

Em terceiro lugar, um look que também chamou muito a minha atenção pelos detalhes foi o modelo da Versace utilizado por Halle Berry. O que mais me conquistou foi o decote, que não ficou muito chamativo ou indecente. Achei o longo maravilhoso!

Agora, os três piores vestidos, na minha opinião!

Fan Bingbing por Marches

Fan Bingbing por Marches

O vestido da Marches usado por Fan Bingbing, para mim, foi o pior vestido da cerimônia do Oscar. Não sei vocês, mas eu já não gosto muito de roupas na cor fuschia, acho meio baranguinho. Acho que em outra cor eu até poderia gostar do vestido, mas não consigo visualisá-lo de uma forma agradável. A Fan me lembrou mais um bombom sonho de valsa. Reprovado pelo blog!

Zoe Saldana por Alexis Mabille

Zoe Saldana por Alexis Mabille

O vestido que usou Zoe Saldana por Alexis Mabille também não caiu na minha graça! Eu até consigo visualizar este vestido mais bonito, as vezes sem tantos detalhes. Gostei do modelo, mas está com muita informação. Ás vezes sem este detalhe na parte de cima, ou sem as cores na borda. Mas definitivamente, sem o cinto. Achei o que cinto quebrou um pouco o social-gala do vestido.

Jannifer Lawrence por Christian Dior

Jennifer Lawrence por Christian Dior

Bem, o que eu posso dizer do vestido da Jennifer Lawrence por Dior?! Não que eu não tenha gostado do vestido ou do look, eu realmente gostei, achei lindo. Mas, para uma noiva, quem sabe?! Achei super vestido de noiva, nada adequado para uma cerimônia de premiação. Ela poderia ter usado algo mais simples.

Enfim, meninas! Aí estão minhas opiniões sobre os vestidos. E vocês, o que acharam? Quais foram os seus vestidos favoritos e quais foram os piores? Deixem nos comentários a opinião de vocês! Abaixo segue o link com as fotos de todos os looks usados pelas celebrites no tapete vermelho, para quem quiser conferir.

Beijos, Brenda Soares.

Fotos: Vogue

Deixe seu comentário!

