Será que essa moda pega?

Olá meninas, começando uma nova coluna aqui no blog, a tag “Será que essa moda pega?” no qual vamos abordar novas tendências do mundo da moda, com o intuito de saber, realmente, se a moda pega e a opinião de vocês.

A tendência de hoje que vem se espalhando rapidamente, principalmente no mundo das celebridades, são os exóticos e exagerados SALTOS PHANTOM, ou salto fantasma. 

Os saltos fantasmas se caracterizam pela ausência do salto, por isso o nome fantasma. Eles possuem apenas uma meia pata alongada, a que se deve a sustentação. O saltos fantasmas são criação do design japonês Noritaka Tatehana e rapidamente se espalhou pelo mundo por conta de Lady Gaga, que abusava de modelos exagerados do salto fantasma.

E como em um piscar de olhos, o salto fantasma vem se popularizando por todo o mundo, inclusive nas celebridades brasileiras.Imagem

Na foto, Giovanna EwbankSabrina SatoLady Gaga.

Bom, existem para todos os gostos, desde os chamativos e exagerados estilo Lady Gaga, até modelos mais simples, clean e básicos.

Eu confesso que ainda não me acostumei muito bem com essa tendência, apesar de ter visto alguns modelos bem fofos e bonitinhos na internet, mas acho que por enquanto dispenso. E vocês, meninas, o que acharam? Acha que essa moda pega ou não pega?

Beijos, Brenda Soares.

Anúncios

2 comentários sobre “Será que essa moda pega?

  1. Pingback: Será que essa moda pega? | Brenda Soares

Deixe seu comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s