Cabelos lindos por Moroccanoil!

Olá, meninas!

Vou iniciar o blog indicando e falando para vocês sobre os meus atuais produtos FAVORITOS! Os meus queridinhos <3 Vocês já ouviram falar muito sobre eles, mas eu quero expressar aqui a minha opinião, que são o Óleo de Tratamento e a Máscara de Hidratação Intensa da Moroccanoil.

Recentemente descobertos pela sociedade, a linha de produtos Moroccanoil já vem fazendo sucesso, literalmente, na cabeça de todas as mulheres, não é não?! Mas muita gente ainda não os testou.

Atualmente eu utilizo a máscara de hidratação intensa que é o cremezinho da tampa MARROM. Ele é indicado para pessoas com cabelos secos e danificados, apesar de que meu cabelo é oleoso, mas após as luzes ficou um pouco ressecado e ele aceitou super bem essa máscara. Mas para quem tem o cabelo ainda mais danificado, quebrado, seco e obstruído, indico o cremezinho da tampa LARANJA, que é uma Máscara de Reconstrução Capilar, ou seja, muito mais poderoso! Tive a chance de usar e adorei, mas não vi necessidade de continuar usando já que meu cabelo não é assim tão destruído, mas indico para quem faz bastante chapinha, descolore e etc.

Máscara de Hidratação Intensa

Máscara de Hidratação Intensa

Máscara de Reconstrução Capilar

Máscara de Reconstrução Capilar

O indicado na embalagem da máscara de hidratação (tampa marrom) é que passe no comprimento do cabelo massageando e deixe agir por cerca de 7 minutos e enxague. Mas eu, rebelde que sou, uso como hidratando mesmo. Após lavar o cabelo com shampoo, passo em todo o comprimento do cabelo massageando bem, prendo o cabelo e deixo 30min na touca térmica, para fixar bem o produto e agir bastante. Sempre tive um resultado excelente e uso somente uma vez por semana! Por que o uso em excesso, ainda mais para cabelos oleosos ou normais, pode deixar o cabelo mais oleoso ainda. Bom, o resultado final da máscara é um cabelo super hidratado e com vida.

Já o meu outro queridinho é o Óleo de Tratamento da Moroccanoil. Que é o Óleo de Argan da marca! Eu não tenho palavras para descrevê-lo. Acho que é o melhor produto da marca. O óleo pode e deve ser utilizado todos os dias após o banho. Passar em todo o cabelo, mecha por mecha, massageando bem, com o cabelo ainda úmido. Eu, pessoalmente, gosto de aplicar ainda mais um pouco nas pontas que tem bastante aparência de ressecadas. Pode passar sem medo, sei que dá aquele medinho do cabelo ficar emplastado e mega oleoso, mas por experiência própria, não fica! O resultado final não poderia ser outro: o cabelo fica hiper sedoso e brilhante.

Óleo de Tratamento de Argan

Óleo de Tratamento de Argan

Bom meninas, esses são meus queridinhos da Moroccanoil. Vocês, que usam, também gostam? Qual preferem? E as outras que nunca experimentaram fica aí a dica, espero que gostem tanto quanto eu. Os dois produtos que eu uso, comprei em loja de cosméticos nos Estados Unidos e foi uma faixa de U$40 o creme e U$20 o óleo, mas segue abaixo link de sites onde vocês podem comprar os produtos online.

Beijos, Brenda Soares.

MaisVaidosa (10% OFF em toda a loja clicando aqui)

Doce Beleza

Cosmeticare

Beleza na Web

Empório Elite

4 comentários sobre “Cabelos lindos por Moroccanoil!

  1. Pingback: Favoritos de Fevereiro | Brenda Soares

  2. Eu simplemente amo Moroccanoil,ele é poderoso! compre sempre na Tutty Free e recomendo pra todo mundo,lá,alem de confiável,a entrega é super rápida,indico pra todo mundo! Beijos…

Deixe seu comentário!

